terça-feira, 21 de maio de 2013

Mecanicman 2° episodio: Chegada a Terra

Mecanicman chega a Terra seguindo Roteit. Roteit cai,e 2 humanos conseguem velos. Quando Mecanicman e Roteit se encontram,descutem sobre seus problemas:
Mecanicman- Pare com isso Roteit,não levará a nada!
Roteit-Você que pensa Mecanicman! Depois de eu conseguir destruir tudo e governar todos de Jupiter,mostrarei ao nosso criador que eu deveria ser o Heroi de Jupiter,não VOCÊ!
Mecanicman-Esqueça isso Roteit! Você nunca será o heroi,e só está causando cáus e sofrimento em Jupiter. Assim você acabará sendo o vilão...
Roteit-CALE A BOCA! EU SOU O HEROI! SEU IMBECIL,EU DEVIA SER O HEROI NÃO VOCÊ! O NOSSO CRIADOR VAI VER ISSO,QUANDO EU DERROTAR VOCÊ!
  Roteit pula em direção a Mecanicman,dando-lhe um chute,mas Mecanicman segura seu pé e o joga pra longe. Quando Mecanicman o acha no meio da fumaça causada pelo tombo de Roteit,Roteit solta um laser,Mecanicman mesmo sentindo dor,não desistiu,mas mesmo se pondo contra o laser,ele ia ficando fraco,quando Roteit desligou o laser,Mecanicman desmaiou. e Roteit fujiu para outro canto da cidade onde eles tinham pousado... CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-Vindo ao ~LeStiks

Se no seu computador os nossos Stick's estão travando aperte F5 não é o seu Computador,é site que está travando por causa do Stick ali do lado caindo. adm BRUNO